Quer ganhar?

Criatividade que vale livros!


Amigos, esta é a primeira promoção do blog. Como nunca dispenso uma boa leitura - e tenho lido bastante ultimamente -,  acredito que vocês também sejam apreciadores das viagens literárias. E a Editora Novo Conceito, parceira, deu uma mãozinha.
Seguinte: o primeiro passo é curtir a página do Blog do Zivi no Facebook. O segundo, e definitivo, é responder a enigmática pergunta: o que você faria se encontrasse você mesmo? Pode responder lá no Face ou no blog mesmo, nos comentários.
As duas respostas mais criativas vão ganhar alguns dos mais novos lançamentos da editora. O primeiro lugar vai levar "Garota Replay", de Tammy Luciano. A obra propõe responder, de forma divertida, o mistério de encontrar a si mesmo. O ganhador também leva "Cruzando o caminho do Sol", romance do autor best-seller Corban Addison.
O segundo colocado será premiado com "Estilhaça-me", de Tahereh Mafi, número um em vendas no The New York Times. E também "O Espião", de Clive Cussler.
Aqui, ser criativo vale livros! Participe. Os vencedores serão divulgados na quinta-feira, dia 12 de abril. Eu mesmo vou escolher as respostas. Portanto, capriche! E curta!
Abraços e aguardem, para logo, mais um post. 

Comentários