Adeus Ano Velho


2014, senta aqui
Numa conversa de bar com dois amigos, me surpreendi ao fazer um rápido balanço do ano. Costuma ser positivo. Mas 2014 deixou um gostinho amargo.

Voltei pra casa meio transtornado e resolvi repensar. 2014, senta aqui. Você me levou certezas, pessoas, trouxe inquietação, dúvida, mas preciso te agradecer.

Primeiro, pela turbulência. Bons marinheiros aprendem a navegar em mares revoltos. Depois, por me fazer reavaliar tanta coisa aqui dentro do meu peito.

Você foi bom, sim. Até porque recorri ao meu álbum de fotos para me certificar de quais momentos eu tinha eternizado. Foram mágicos. Foram muitos. Pessoais, profissionais. Nem todos couberam nesse vídeo.

Foi um ano meio zangado. Mas também foi de amor. De conhecimento. De amigos. De aprendizado. E, por que não, de lembranças.

Aqui está um resumo. A música que acompanha as fotos, "Joan Of Arc" (Madonna, todos os direitos reservados à Interscope), fala de soldados que nos defendem e nos confortam na guerra da existência. E estes, não tenho dúvidas, são os amigos e alguns anjos na família. 

A vocês, meus caros, minha gratidão.
2015, pode chegar.

#livingforlove

Comentários

  1. Muito linda a homenagem.... Obrigada por tudo tbm, aprendo mto com vc, meu irmão querido.... Bj e que o próximo ano seja de muita luz....... Marilia

    ResponderExcluir
  2. E será! Aprendemos um com o outro. Que 2015 reforce o que há de mais importante: o amor. Bjos, minha irmã.

    ResponderExcluir
  3. É necessário dizer algo diante de tamanha delicadeza.... No entanto, não tenho como expressar o amor.... pois eu só sei sentir aqui, como a batida do meu coração ou como o desejo de sorrir quando penso em você... Tipo: coisas que não tenho condições de expressar... não, não com palavras...
    Fica meu abraço carinhoso pra você.
    E 2015... "vamos a ver que pasa muchacho!"
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, uma amizade como a sua é um diamante e deve ser polida com carinho. Viu como tem foto nossa? Rsrsrs.

      Outros álbuns virão, com novas coisas, pessoas e cenários em nossas vidas. Mas estou certo de que você continuará presente.

      Grato demais por toda a sua consideração. Prevejo um 2015 internacional pra gente, hein! Rsrs. Bjão!

      Excluir
  4. Meu amado amigo e irmão de alma, que vídeo lindoo!!! E a musica nem se fala ne!!! Maravilhosa, diva como a própria cantora : Madonnaaa!!! E quanta felicidade me invadiu quando vi que faço parte desses momentos maravilhosos que tivemos em 2014!!! E teremos muitos outros em 2015, 2016, 2017...2100 rsrsr!! Mas olha todo ano é assim mesmo... tem suas quatro estações : no verão, os bons momentos, o calor de um amor e uma boa pegada ( hehe) , as flores da amizade e dos romances na primavera, mas tem também as tempestades da vida no outono e no inverno o frio das difíceis etapas que temos que passar!!! Sempre pedimos todo final de ano por somente “verão” e “ primavera” no ano seguinte... mas é no “outono” e “ inverno” que nos tornamos mais fortes e experientes, pois toda “chuva” sempre tem um “guarda-chuva” ou uma bela “ sombrinha” para nos proteger e ensinar a saber a quem devemos dar valor, e no inverno um aconchegante cobertor para no aquecer e mostrar a importância de um abraço e ombro amigo!!! E 2015 ta chegando ai, contagem regressiva, e quero te desejar um Feliz Ano Novo, repleto de muita Paz, Saúde, Prosperidade, Felicidade e que Deus sempre te abençoe, proteja e ilumine cada vez mais!!!

    “Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puderem te fazer sorrir. Todas as músicas que puderem te emocionar.
    Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices. Que sua família esteja mais unida. Que sua vida seja sempre bem vivida.
    Gostaria de lhe desejar tantas coisas boas e alegres… Mas nada seria suficiente para um amigo tão especial e maravilhoso… Então, desejo também que você tenha muitos desejos. Desejos grandes… E que eles possam sempre se realizar e te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade”

    Rô um abraçãooo enorme e bem apertadãooo!!! Big bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, que comentário maravilhoso!

      Não tenho dúvidas sobre a importância da nossa amizade. Desde as brincadeiras na rua, na frente de casa, até as nossas baladinhas este ano, cinema, reuniões, enfim...

      Já sobrevivemos ao teste do tempo. Agora, temos o melhor dos mundos. Gratidão e amor sem tamanho!

      E que possamos nos ver e nos curtir ainda mais em 2015. Bjão!

      Excluir

Postar um comentário