quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Só um pedacinho do seu coração

Thanks, Ariana
De tempos em tempos, a música pop injeta ninfetas nas paradas de sucesso, em busca de um estouro.

No universo da música descartável, a esperança nunca morre (afinal, lá se vão 16 anos desde a descoberta da última mina de ouro, Britney Spears). 

Uma das mais novas apostas da indústria, a bela Ariana Grande, está longe (pelo menos por enquanto) de se tornar um ícone. Mas a moça, além de bonita, tem um vozeirão respeitável para alguém de 21 anos.

Cria das séries de TV para crianças (Nickelodeon), Ariana já lançou dois discos e um EP. A explosão veio este ano, com "Problem", single com a participação de Iggy Azalea (dona do irresistível hit "Fancy").

Foi com outras duas músicas, porém, que a garota chamou a minha atenção: "Break Free" (faixa dance deliciosa que ganhou um clipe de gosto duvidoso) e a romântica "A little bit of your heart".


"Break Free" ("Liberte-se") é festa. Aqui, Ariana comemora o fim de um relacionamento fracassado. Na outra, solta o gogó pra dizer que quer "apenas um pedaço do seu coração".

Thanks, Ariana. Você ainda precisa comer muito arroz com feijão. Mas até que está se saindo melhor que a encomenda.

3 comentários:

  1. Tenho minha opinião sobre ela: boa cantora, voz e presença. No entanto, precisa criar seu próprio caminho e estilo. Acho ela (e com evidências nítidas nos clipes) muito parecida com uma cantora aí. Tem talento e merece sucesso, mas criatividade está faltando um pouco. Minha opinião, tá?! rs.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Dani, concordo. Eh o que eu disse: a menina eh boa, mas nada de sensacional. Gostei das músicas e acho a voz digna. Thanks for visiting! Rs.

    ResponderExcluir