Momento estrela

"Lado B" na mesa redonda

Finalmente, recebi o vídeo da entrevista que dei à turma da Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto), na ocasião do lançamento de "Lado B", o primeiro livro baseado nas crônicas do Blog do Zivi.
Me dá licença, esse é o meu momento estrela, rs.
Falamos de Madonna, literatura, lado A, profissão e muito mais, num bate-papo muito descontraído e dinâmico.
Obrigado ao pessoal pela oportunidade. Segundo volume a caminho.
Enquanto isso, dá um play.
E, se ainda não tem o seu, é só pedir que eu mando meu "Lado B" pra você.


Comentários

  1. OMG!!!!!!!!! Vai ser lindo e carismático e gostoso (dá licença kkkk) e com essa clareza que eu adoro. Lembro que nosso primeiro contato foi a partir de uma crítica sua à Adele - e você estava certo e eu, equivocada kkk: Adele foi mesmo uma ondinha, não o Tsunami que eu acreditei.

    Amei ouvir sua voz, te ver falando...senti várias coisas e observei outras tantas, oportunamente, se você quiser, te conto, trocamos figurinhas a respeito. Um beijo enorme, meu querido. Sou sua fã. rs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Eu sou muito galã, gente! Rsrsrs.

    Eu me lembro bem da crítica à Adele, você quase me matou. Naquele texto, deixei claras as qualidades e escorregões dela. Adele tem talento, sim, e deve lançar disco novo esse ano (ansioso). Acho ela ótima, mas percebeu como aquela febre passou? E como mulher, famosa ou não, tende a seguir o mesmo caminho de sempre? Ou seja, casamento e filhos pontuam - ainda - a vida da maior parte. E a mulher tem só 25 anos! Pelamor!

    Enfim, depois me manda suas impressões sobre a minha pessoa, tá? Fiquei curioso. Rs. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário