Nunca se esqueça

Me ame, me deixe
O clipe abaixo não é de uma nova música da Madonna. É quase. 

Cleo Nasser, DJ conhecida por remixar Madonna, separou trechos de canções diferentes da rainha do pop para "criar" essa belíssima balada, "Love me, Leave me" ("Me ame, me deixe"). O resultado é de uma sensibilidade incrível. O vídeo, editado por Julio Skov, me levou às lágrimas.

Prestem atenção nas imagens e na letra. É sobre a dança no gelo da vida. A gente cai. Mas levanta. O gelo quebra, afunda. Mas a gente sai. Ora a gente ama, se entrega. Ora o mundo se esvai. O gelo endurece de novo, e a gente dança, desliza, vai. Ora fechamos os olhos. Ora criamos coragem e corremos para o abraço do mundo, esse pai. 

Que o bem e a força prevaleçam. Somos luz, afinal. Dá um play. Vale muito a pena.


Comentários

  1. Linda musica, apaixonei!!! Madonna... é logico, divaaa!! e tem que ser assim, na dança da vida quando caímos ou escorregamos devemos levantar e tentar de novo, mais firmes, mais fortes e mais confiantes!!pq ai sim no final completamos uma coreografia sincronizada, perfeita!!! e que sempre tenhamos pares nessa dança... pares que nos sirvam de exemplo para o que é bom, ruim ou nevermore!!! que participem principalmente os amigos nessa coreografia... para aumentar nossos sorrisos durante a dança e mais : nos estender as mãos qdo caímos!!! Ro, delicia de musica, não paro de ouvir!!! Meu amigo eterno!! te amo mtooo!!!bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que entre os meus pares e amigos, você está lá, minha amada, sempre! Música linda, né? Fiquei encantado tb, não paro de ouvir. E de me emocionar.

      Obrigado por estar na minha vida, Elaine. Vc e sua família linda! Amo vocês.

      Excluir
  2. Linda...doce...e eu fecho meus olhos e sinto o quanto tá doendo esse mergulho, esse fundo da minha história. Eu me sinto caindo...caindo...e o que vejo em volta é só a escuridão desse mar gelado.
    Sei que voltar à tona vai levar um tempo...meu medo é que eu nunca volte, não por não desejar voltar, mas pela pressão da água, que é senhora de tudo. Queria dançar, deslizar e saltar...que lindo seria kk

    Mas talvez seja apenas um rito de passagem a escuridão e não se pode fugir dos ritos internos, temos que vivê-los até o fim. Todo esse processo é necessário né? Quem sabe eu aprenda um novo passo, uma estratégia para voltar a sentir que a vida é bela e vale a pena. Tô na torcida. he he

    Você é uma luz, meu amor. Que ilumina e aquece tudo ao seu redor. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Tê, estamos juntos nessa torcida. É compreensível que se sinta mergulhada no mar gelado depois de tudo, depois de tantas mudanças, depois de romper tantas amarras.

    É um processo, sim, calma. A luz está dentro de você, acenda! Aprender novos passos e estratégias é a melhor parte de tudo. Assim, colheremos no final o resultado de nossos esforços.

    Obrigado pela atenção de sempre, minha amiga. Você é amada demais, never forget!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. É definitivamente um trabalho incrível. Uma equipe muito especial dedicando amor pra Madonna. Lindos comentários aqui. Gente que entende do que estamos falando. Obrigado Rodrigo, por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que só tenho a a gradecer a essa equipe que nos deu esse presente, BoogieBoy. Madonna sempre nos inspirando, mesmo que por tabela, pelas mãos de alguém que a ama. E obrigado a você pela visita, volte mais vezes. Abs!

      Excluir

Postar um comentário