Em um relacionamento sério...

...com

Tô fugindo de casamento. Mas o blog, não! E vou logo avisando: o relacionamento é sério!

O Blog do Zivi não só virou livro como caiu de amores por outro blog, o PrimaDona. 

É feito por mulheres e para mulheres. Mas os deliciosos textos sobre viagens, comportamento e relacionamentos agradam a qualquer público acostumado a uma boa leitura.

"Sabe aquela conversa animada que sempre temos com nossas rodas de amigas, onde falamos de tudo e sobre tudo, sem o compromisso de seguir um roteiro e objetivo? Apenas pelo prazer de conversar? Essa é a nossa proposta", explicam Sandra e Ivana, fundadoras do blog.

**Confira mais sobre o PrimaDona aqui!

Ainda é possível colaborar com o PrimaDona, enviando relatos sobre as viagens mais curiosas e fotos. O resultado é um passeio incrível pelo mundo e pelos corações.

Para inaugurar essa parceria com chave de ouro, fizemos uma troca de posts. Lá, para comemorar os 10 anos do último episódio de "Sex and the City", as meninas publicaram a minha homenagem a essa série que, embora sobre mulheres, conseguiu se consagrar como universalmente divertida!



O texto tá neste clique!

Em troca, dou um gostinho do PrimaDona com uma crônica divertidíssima, que vai fazer você se apaixonar. Nem que seja pelo texto. Tá depois do pulo.

Comentários

Postar um comentário