Drops

Algumas coisas

A foto acima
Essa é a minha irmã. Amo de paixão.

Cinema
Vi "Ninfomaníaca", do Lars. Não sei se detestei ou adorei. Não é pornô cult, como eu esperava. Bem menos. Os diálogos relativizando sexo, amor, erotismo e morte salvam a obra. "Dançando no Escuro" e "Dogville" ainda são insuperáveis.

Paixões
Engraçado como a gente cresce, e as paixões mudam. Eu era apaixonado por parque de diversões e danceterias. Era.

Música
As divas prometeram e não cumpriram. Gaga, Perry, Spears, todas com discos decepcionantes. Eu salvo "Do What U Want", da Gaga, que me faz querer dançar em frente ao espelho. No mais, redescobri a trilha da novela "A Viagem". E a voz de Julio Iglesias,  em "Crazy", nunca soou tão fascinante. Promessas de 2014: Madonna e Adele. Maybe together.

Ex
A máxima de que um amor acaba quando um outro começa é mentira. A gente só tem essa certeza quando fica sabendo que a pessoa já tem outro. E percebe que, depois do transtorno temporário, o coração não sente absolutamente nada. Principalmente após a estratégia de divulgação da novidade. Foi, digamos, duvidosa: boca-a-boca, blog e face. Na minha boca, permanece um sorrisinho de canto.

Capricórnio
Depois de tantas "coincidências", agora é oficial: os capricornianos me perseguem. E eles são muitos, cuidado! Deve ser carma. Deus me escolheu como guia. Missão nobre. E me deu tanta paciência. O assunto vai render um texto além do horóscopo, logo.

Livro
Terminei de ler um, comecei outro, com espiritualidade como tema. Tentando me entender e também as energias ao redor. Tem mais: "Lado B", o primeiro livro deste que vos escreve, deve ter lançamento em breve. Rodrigo Ziviani está se sentindo feliz!

Um desejo
Que o dia tivesse 48 horas. Ou que me clonassem, para eu dar conta de tudo o que preciso.

Coração
Entendam, este é meu. Eu divido. Mas não dou.

O cúmulo do bom gosto
"Confessions Tour". De volta a 2006, Londres, ao vivo, carne e osso, inesquecível, eterna. Next stop: NY. A data depende só da agenda da rainha pop.

Frase
"Quando a gente se recusa a aceitar que um ciclo terminou, a vida se encarrega de tirar a gente dali. E nem sempre faz isso de uma forma sutil". Da minha amiga Lucélia Zani.

Tchau.
Vou ali e já volto.

Comentários

  1. Oiii Rô!!! Que delicia de foto, você e Marilia!!! E Marilia esta sempre linda!!! Eu me orgulho em dizer que “cresci” vendo esta cena!!!acho lindo o amor desses irmãos maravilhosos, amo, amo, amo vocês dois de paixão viu, !!!!Gostei da “Tag” de hoje : sutil, humorada, singela, tudo de bom assim como você meu lindo amigo!!! Ainda bem que sou de “Peixes”... haha!!! E concordo a gente “cresce” e nossas vontades mudam, e porque será que mudam hein??é porque evoluímos, e mesmo com os tropeços que a vida nos da, é com a atitude de doação, sincera e desprendida de interesses pessoais, que crescemos em espírito e nos tornamos pessoas melhores. Maassss cinema e nossa Diva Mdna sempre serão paixões eternas, do inicio ao fim hehe!!!! E quando lançar o livro já te disse e repito vou estar la para ter meu exemplar autografado com dedicatória e tudo viu!!!E se um Rodrigo já é ótimo, imagina dois??Perfeito!!! Rô meu anjo, muito sucesso!!!Felicidade sempre, você merece tudo de bom!!!! e falando de energia, saiba que você transmite energia positiva, pura, leve, fluídica!!!voce tem luz própria, por isso é divina a sua companhia!!! Abração bem grandão e big bju!!!

    “O amor de Deus é uma reunião de micro particulas positivas que formam uma energia única e eterna e que nos envolve por inteiro"

    ResponderExcluir
  2. A homenagem para a Marília é mais que merecida. Uma amiga do peito mesmo! Assim como vc, Elaine, quase uma irmã também.
    E graças a Deus você é de Peixes. Aliás, tenho simpatia pelos piscianos em geral. E cancerianos também, rsrs.
    O problema com os capricornianos eu explico depois. Até eles vão entender.
    E agora resolvi focar a energia positiva. Ela estava muito difusa! Haha. Depois te explico.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!Meu irmão querido, fico lisonjeada!!!!!!!!!
    Uma gracinha!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ro, não havia visto esse. Adoro os seus cutucões sensatos e o seu jeitinho de contar tudo, mas dizer quase nada. Ainda não encontrei geminianos que consigam correr da inquietude, graças a Deus. Até mesmo a foto que ilustra a postagem é assim, me senti contagiada daqui (juro).
    Só me resta torcer pra que os seus dias rendam mesmo porque, propósito bom pra preenchê-los, já percebi que não estão em falta.
    Beijo cheio de boas vibrações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde o próximo texto, Lu! Você vai pirar com a guerra entre gêmeos e Capricórnio, rsrs. Bjos e muita luz pra gente! PS: tbm adoro essa foto com a Marília. O espírito é esse mesmo: o da inquietude boa!

      Excluir

Postar um comentário