terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Drops

Algumas coisas

A foto acima
Essa é a minha irmã. Amo de paixão.

Cinema
Vi "Ninfomaníaca", do Lars. Não sei se detestei ou adorei. Não é pornô cult, como eu esperava. Bem menos. Os diálogos relativizando sexo, amor, erotismo e morte salvam a obra. "Dançando no Escuro" e "Dogville" ainda são insuperáveis.

Paixões
Engraçado como a gente cresce, e as paixões mudam. Eu era apaixonado por parque de diversões e danceterias. Era.

Música
As divas prometeram e não cumpriram. Gaga, Perry, Spears, todas com discos decepcionantes. Eu salvo "Do What U Want", da Gaga, que me faz querer dançar em frente ao espelho. No mais, redescobri a trilha da novela "A Viagem". E a voz de Julio Iglesias,  em "Crazy", nunca soou tão fascinante. Promessas de 2014: Madonna e Adele. Maybe together.

Ex
A máxima de que um amor acaba quando um outro começa é mentira. A gente só tem essa certeza quando fica sabendo que a pessoa já tem outro. E percebe que, depois do transtorno temporário, o coração não sente absolutamente nada. Principalmente após a estratégia de divulgação da novidade. Foi, digamos, duvidosa: boca-a-boca, blog e face. Na minha boca, permanece um sorrisinho de canto.

Capricórnio
Depois de tantas "coincidências", agora é oficial: os capricornianos me perseguem. E eles são muitos, cuidado! Deve ser carma. Deus me escolheu como guia. Missão nobre. E me deu tanta paciência. O assunto vai render um texto além do horóscopo, logo.

Livro
Terminei de ler um, comecei outro, com espiritualidade como tema. Tentando me entender e também as energias ao redor. Tem mais: "Lado B", o primeiro livro deste que vos escreve, deve ter lançamento em breve. Rodrigo Ziviani está se sentindo feliz!

Um desejo
Que o dia tivesse 48 horas. Ou que me clonassem, para eu dar conta de tudo o que preciso.

Coração
Entendam, este é meu. Eu divido. Mas não dou.

O cúmulo do bom gosto
"Confessions Tour". De volta a 2006, Londres, ao vivo, carne e osso, inesquecível, eterna. Next stop: NY. A data depende só da agenda da rainha pop.

Frase
"Quando a gente se recusa a aceitar que um ciclo terminou, a vida se encarrega de tirar a gente dali. E nem sempre faz isso de uma forma sutil". Da minha amiga Lucélia Zani.

Tchau.
Vou ali e já volto.

6 comentários:

  1. Oiii Rô!!! Que delicia de foto, você e Marilia!!! E Marilia esta sempre linda!!! Eu me orgulho em dizer que “cresci” vendo esta cena!!!acho lindo o amor desses irmãos maravilhosos, amo, amo, amo vocês dois de paixão viu, !!!!Gostei da “Tag” de hoje : sutil, humorada, singela, tudo de bom assim como você meu lindo amigo!!! Ainda bem que sou de “Peixes”... haha!!! E concordo a gente “cresce” e nossas vontades mudam, e porque será que mudam hein??é porque evoluímos, e mesmo com os tropeços que a vida nos da, é com a atitude de doação, sincera e desprendida de interesses pessoais, que crescemos em espírito e nos tornamos pessoas melhores. Maassss cinema e nossa Diva Mdna sempre serão paixões eternas, do inicio ao fim hehe!!!! E quando lançar o livro já te disse e repito vou estar la para ter meu exemplar autografado com dedicatória e tudo viu!!!E se um Rodrigo já é ótimo, imagina dois??Perfeito!!! Rô meu anjo, muito sucesso!!!Felicidade sempre, você merece tudo de bom!!!! e falando de energia, saiba que você transmite energia positiva, pura, leve, fluídica!!!voce tem luz própria, por isso é divina a sua companhia!!! Abração bem grandão e big bju!!!

    “O amor de Deus é uma reunião de micro particulas positivas que formam uma energia única e eterna e que nos envolve por inteiro"

    ResponderExcluir
  2. A homenagem para a Marília é mais que merecida. Uma amiga do peito mesmo! Assim como vc, Elaine, quase uma irmã também.
    E graças a Deus você é de Peixes. Aliás, tenho simpatia pelos piscianos em geral. E cancerianos também, rsrs.
    O problema com os capricornianos eu explico depois. Até eles vão entender.
    E agora resolvi focar a energia positiva. Ela estava muito difusa! Haha. Depois te explico.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!!Meu irmão querido, fico lisonjeada!!!!!!!!!
    Uma gracinha!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma foto que representa o quanto eu te amo, mana! Bjos!

      Excluir
  4. Ro, não havia visto esse. Adoro os seus cutucões sensatos e o seu jeitinho de contar tudo, mas dizer quase nada. Ainda não encontrei geminianos que consigam correr da inquietude, graças a Deus. Até mesmo a foto que ilustra a postagem é assim, me senti contagiada daqui (juro).
    Só me resta torcer pra que os seus dias rendam mesmo porque, propósito bom pra preenchê-los, já percebi que não estão em falta.
    Beijo cheio de boas vibrações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde o próximo texto, Lu! Você vai pirar com a guerra entre gêmeos e Capricórnio, rsrs. Bjos e muita luz pra gente! PS: tbm adoro essa foto com a Marília. O espírito é esse mesmo: o da inquietude boa!

      Excluir