Time after time

Por um ano tão belo quanto a música
Acabo de lançar uma campanha. Interna, emocional, necessária e bem-vinda. Por um 2014 mais cheio de graça. Mais animado, mais light, com os espíritos elevados. Mais poético, mais amigo, mais parceiro, mais apaixonado.

Por um 2014 mais limpo, com mais altos do que baixos, mais gostoso, mais cheiroso, mais legal.

Por um 2014 mais sorridente, mais interessante, mais surpreendente, mais celestial, mais inteligente.

Por um 2014 mais cinéfilo, mais bacana, com mais personalidade, mais honesto, mais enfeitado. Sem tantas expectativas, suposições e planos vazios. E com muito mais esforço e realizações concretas.

Por um 2014 sem filas, sem espera, sem aporrinhações, sem máscaras, sem sofrimento, sem culpa, sem nada muito fácil ou muito difícil.

Por um 2014 com equilíbrio e força, vontade e beleza, aconchego e agito, paz e movimento, contradição e sensatez, porque assim é a vida, uma colcha costurada através dos contrários e mal entendidos, simples e incontestável como a natureza.

Por um 2014 tão firme que, caso caia, consiga se levantar com elegância, sem perder a pose. E tão belo quanto a música, essa arte do canto e da melodia que embala dores, aflições, alegrias e o êxtase que nos faz seguir.

Por um 2014 transcendental, carinhoso, de mãos dadas e aveludado. Assim como a voz de Pink, em "Time after Time". Que o ano que começa seja tão perfeito e digno de aplausos como essa performance. E que, estejamos na plateia ou no palco, possamos usufruir das mesmas maravilhas.

Time After Time - Live From Melbourne DVD from Pedro Lima on Vimeo.

Comentários

  1. Oii Rô!!! Espero que agora tenha dado certo rsr!!!Amei o texto, como te disse, transmite leveza na alma!!!! Amoo essa musica desde a época de Cindy Lauper, e na voz da Pink ficou fantástica!!!Que nosso 2014 venha repleto de coisas boas, nos torne pessoas melhores que antes, que possamos evoluir cada vez mais!!! E com o passar dos dias possamos aprender que :
    “É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
    É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

    O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

    Desejo que no ano que vem, você...
    Realize todos os seus sonhos
    Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos
    Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem
    E, nesses momentos, descubra novos sonhos.”

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso dizer que desejo a vc tudo em triplo, né, Elaine? O ano, assim como esse texto, já começou toneladas mais leve. E que assim seja pela eternidade. Sem carregar pesos, só alegria, amor, felicidade e gratidão. Obrigado pela amizade e apoio, sempre! Bjos e fogos!

      Excluir
  2. Que assim seja porque nada vale a nossa paz! ;)
    Beijo, gatinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lu! E que seja daquela paz cheia de festa! Rsrsrs. Que bom ter vc por aqui. Bjos.

      Excluir

Postar um comentário