Pop

Desastre


JoJo cresceu (relembre aqui). E o tempo fez muito bem a ela, física e musicalmente. A garota não é lá uma grande cantora, mas tem carisma. Linda, ela canta aqui o hit "Disaster", num clipe que é uma delícia de assistir. A mensagem? Anota aí: relacionamentos são como alta-costura. Se o caimento não é perfeito, é um desastre. Legal, né? Peguei emprestado de "Sex and the City". Chega de conversa e dá um
play.

Comentários

  1. É bôua! E pra mim, alta-costura nunca foi tão acessível como agora hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Né? Mas custa muito aprendizado e vontade, concorda? De qualquer forma, a música é ótima, os vocais da JoJo melhoraram MUITO, e o clipe, apesar de banal, é charmoso demais. A parte em que ela dá o beijo no rosto do cara, e sai com a expressão "obrigada por tudo, mas já deu", é a melhor! Rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaaaaa, meu dois amores bem aqui, afffffff trem lindo esses meus meninos, xente.

    Olha, Rodrigo, qual mulher em sã consciência não sente ódio mortal dessa mulher linda e tesante, heim? Ela realmente deu uma boa amadurecida na carreira e a danada tem um corpo e uma latinidade, pqp. Meu marido nem pisca. kkkkkk Enquanto isso eu corro pra minha poesia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Oremos! Né, Fiotis?). Beijos para os dois.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk! Não precisa sentir ódio mortal dela, não, porque vc tb é linda! O maridão pode admirar a JoJo, mas tem que valorizar o mulherão (em todos os sentidos) que tem do lado. Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário