Oba!

Livros de presente para os seguidores

Oba!
O blog acaba de receber excelentes livros, novinhos em folha, e vai premiar os seguidores! 
Primeiro, curta a página do "Blog do Zivi" no Facebook. 
Depois, se você ainda não é um seguidor oficial, basta clicar no "Participe deste site", aqui no blog mesmo, e cadastrar seu e-mail. Os que já curtiram e seguem já estão concorrendo.

Os premiados com os mais novos lançamentos da editora "Novo Conceito" serão conhecidos na próxima semana. 
Entre os best-sellers estão "A casa das orquídeas", romance de Lucinda Riley; o misterioso "Viva para contar", de Lisa Gardner; "A arte da imperfeição", de Brené Brown; e "O sonho de Eva", suspense de Chico Anes.
O "Blog do Zivi" não é só lamúria, revolta, diversão, azedume, festa e Madonna. Também é cultura! Vem comigo! 


Comentários

  1. Hahahaha...claaaro que a gente já sabia que o Blog do Zivi também é cultura!!!
    Já cruzei os dedinhos.
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Hehe. É só pra reforçar, Lu! Leu "Garota Replay", que eu te levei? Li esses dias e achei tão divertido! Espero que tenha gostado! Ou que goste, quando ler. E ó: se vc ganhar algum livro dessa vez, vai ter que vir aqui buscar, viu? Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Claro que li. Terminei ele em duas noites, muito gostoso. Quando terminei fiquei imaginando a história dos pombinhos no dia seguinte.rs. Escrevi pra vc sobre ele, mas acho que no meio de tanto conteúdo acabou passando despercebido por vc.
    Se ganhar livro, busco e já mato a saudade.
    Ei, seu inferno astral já começou? O meu já. Pensei nisso ainda hoje e imaginei um texto sobre o assunto escrito por vc. Fica a ideia (ou o pedido).rs
    Bjo bjo, gatinho

    ResponderExcluir
  4. Ah, é verdade! Agora me lembro que chegou a comentar. Que bom que gostou. Estou com a história fresquinha na cabeça até agora. Sobre meu inferno astral, ele sempre começa uns três meses antes do meu aniversário, é engraçado. Todo ano é assim. Mas, desta vez, não é que eu consegui administrar melhor? Fui mais determinado, e as férias também ajudaram, claro. Vamos ver se, até a semana que vem, o assunto me inspira, rsrsrs. Beijão, Lu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário