domingo, 5 de fevereiro de 2012

Rainha

Uma aula de pop

Como não estou numa fase muito intelectual nem introspectiva, deixo as vezes com a Rainha. Eu avisei. Madonna voltou. Derrubando tudo, claro. O novo álbum, MDNA, ainda está na pré-venda, mas já alcançou o topo das paradas em cinquenta países. O clipe de "Give me all your luvin´" já ruma aos dez milhões de acessos no Youtube em apenas três dias. E o show no intervalo do Superbowl foi exatamente o que todo mundo esperava: uma aula de pop para mim, para você e para as aspirantes que, algum dia, acreditaram ter alguma chance de tirar o trono dela. É só dar o play e se deslumbrar.

4 comentários:

  1. Rodrigo, adoro essa tua paixão por pela rainha, você escreve de forma apaixonada!
    Outro dia estava de saída para a academia, quando vi na TV uma matéria sobre brinquedos antigos, aí apareceu um rapaz (jornalista) tão bonito falando, que eu suspirei, quando de repente apareceu o seu nome em baixo, kkkkkkkkk, eu gritei pra minha mulher: O RODRIGO!!! E ela, me perguntou: quem? Aí eu fui explicar sobre o seu blog, foi engraçado, até parecia que eu te conhecia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... era eu mesmo na TV. Que engraçado, né, amigo? Valeu pelo coment. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, essa mulher é o máximo, desbanca qualquer outro artista, mais uma vez ela mostrou porque veio!!!!!Parabens aos fãs que tiveram esse presente!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Siga, que orgulho dessa deusa, neh? Bjo!

    ResponderExcluir