Zzzzzzzz

Ai, que preguiça


Nossa, gente, alguém me acorda? Preguiça de tudo, juro. Aproveitei o fim de semana na casa de mamãe-maravilha para curtir meu cachorro (esse ranhetinha aí da foto) e passar pelo blog pra jogar alguma coisa, sem pretensão. Pega aí.

**Fuja...
...do filme "A Árvore da Vida". Palma de Ouro em Cannes? Brad Pitt, Sean Penn e lá vai estrela? Nada funciona nessa missa escancarada de Terrence Malick.  Há formas menos enfadonhas de falar de Deus, da criação do universo, das decepções dolorosas e dúvidas eternas. Eu quis muito gostar. Não deu. Vou de "Planeta dos Macacos" mesmo, enquanto espero pelo próximo bom filme de arte. Mil vezes Woody Allen. Gênio em "Crimes e Pecados". Está lá um de meus pensamentos favoritos: "É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos".

**Palmas!
Primeiro, para minha sister do coração, Marília, pelo aniversário. Viva o amor, que saiu bravo pela minha porta (de novo!), mas bateu fofo na dela, finalmente! Valeu o chope no Pinguim! Um brinde!
Palmas também para "Confissões das Mulheres de 30". A peça me fez rir de nervoso no Pedro II. Que delícia! "Sex and the City" ao vivo, impecável. Ri alto, até demais, com minha drag friend Karina. Obrigado, Domingos Oliveira, pelo texto atual, cosmopolita e engraçado. Terapia do riso para corações apertados sempre funciona, anota aí! 

**Listen!
Pode ser over, admito, mas vale a pena colocar o coração à larga para ouvir o trio vocal Wilson Phillips, que foi top no early 90´s e nos deixou pelo menos três boas faixas açucaradas, com gostinho de sobremesa perfeita. Deixo aqui o clipe de uma delas, "Hold On", com letra clichê, no melhor estilo "eu vencerei", e alguns figurinos de fazer corar mulher com ombreira! É impressão minha, ou não se faz mais música com melodias assim? Para saudosismo de uns e alívio de outros, é só dar o play na cafonice gostosa. Não ria, senão eu choro.


**Signo
Por fim, abro o e-mail e lá estava meu horóscopo (alô, geminianos!) para os próximos dias.
"A passagem da Lua pelo setor das crises pessoais forma oposição ao Sol no setor das finanças. A oposição tem uma natureza de conflito, mas também de complementação: o que é realmente importante para você, e que deve ser preservado, versus aquilo que não lhe serve mais, ao qual você tem um tolo apego emocional, mas que está na hora de se livrar. O Sol na Casa 2 ilumina e esclarece a respeito do que é importante e deve ser mantido. A Lua na Casa 8 sugere a dor do apego ao que não tem mais funcionalidade em sua vida. É uma fase crítica, mas também libertadora, natural das luas cheias. Admire a Lua Cheia nestas noites, Zivi, e compreenda que ela lhe concede o dom da renovação."
Então, tá. É agora ou nunca, como dizem as mulheres de 30. Sei lá o que isso significa. Só quero amor, um carinho na cabeça antes de dormir. Ai, que preguiça desse dom da renovação.

Comentários

  1. Meu querido irmão: adorei a fotinha do Pituco, obrigada pela lembrança do aniversário!!!! Bjo Siga

    ResponderExcluir
  2. Eu estava nesse exato momento checando a previsão semanal para o nosso signo, Ro. Acredite se quiser, olha só...

    É o momento de separar o que quer do que não faz mais sentido em sua vida. A fase revela também o fim de um ciclo e o começo de outro. Relações desgastadas correm sérios riscos. Será importante desligar-se do passado.

    Acho que faz todo sentido tanto pra mim quanto pra vc.
    Já pedi uma folga pra ir até Ribeirão em outubro, viu? Quando confirmarem, aviso!
    Renovar cansa, dá trabalho, preguiça, sempre surgem uma cicatrizes, mas o resultado é fenomenal, vai.

    Deixe de preguiça e vamos que vamos porque se estamos em aprendizagem nesse mundo, não dá para nos darmos o capricho de permanecermos estáticos e com preguiça de viver em metamorfose.

    Beijo, lindãoo! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Siga, que gostoso ver vc por aqui. Outro bj!

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Lu, adorei a novidade. To te esperando, ansioso. Te adoro, menina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário