Bem rápido

Conta-gotas


Sem paciência para escrever um texto longo, todo trabalhado no vocabulário, deixo aqui algumas rapidinhas. É que bateu aquela vontade de escrever, colocar pra fora, mas nem tanto. Aí vai:
**Você gosta da saga "Crepúsculo"? Nem eu. Mas "Eclipse", o terceiro filme da série, consegue se salvar. Tive tremenda empatia com a costumeiramente insossa Bella. A garota me cativou ao deixar claro que está disposta a ir até o fim em nome do amor, mas sem se anular. A mensagem lançada no final é, no mínimo, esperta: decidir com sabedoria é sempre se levar em conta.
**Não consigo parar de ouvir "Aphrodite", o novo álbum da australina Kylie Minogue. Fica melhor a cada play. As faixas "Get Out Of My Way", "Put Your Hands Up", "Closer" e "Better Than Today" me fazem querer dançar e sorrir para a vida.
**Em tempos de coração meio apertado, tive uma noite de sábado mais divertida e agradável do que eu esperava. Como é gostoso descobrir novas possibilidades e perceber que o mundo, apesar de chato às vezes, pode dar aquela piscadinha pra você.
**E pra dar uma piscadinha de volta para o mundo, resolvi me fazer um agrado nesta noite de domingo. Estou indo ao teatro, disposto a rir muito para espantar a melancolia. Vou ver o pessoal do "Quinta Categoria" (MTV) lá no Pedro II.
**Pra terminar, algumas verdades que eu constatei e faço questão de partilhar: quem ama, faz acontecer; quem quer de verdade, corre atrás; individualidade é algo precioso, sábio, que deve ser conservado e jamais confundido com egoísmo; a maior prova de amor é libertar alguém, só para vê-lo feliz; a dor é inevitável, porém o sofrimento é opcional; por fim, algumas pausas podem ser necessárias.
Até a próxima.  

Comentários

  1. Hum... Gostei!
    Especialmente da sua rapidinha final.
    Abraços e ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. "Tudo que amo deixo livre, se voltar é porque sempre me amou, se não, é porque nunca o tive..." era mais ou menos isso, mas concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da parte da Saga Crepúsculo...mas como já li os livros...os filmes deixam muuuuuuito a desejar. E parece que "Amanhecer", o último da saga, completando a tetralogia, vai ser dividido em 2 filmes. Bj...Luciana.

    ResponderExcluir
  4. ...eu não gosto de crepúsculo também rs
    Hum...que bom que tá tentando se animar e sair pra se divertir , não sei pq estão separados, mas Deus escreve por linhas tortas, desespero e sofrimento não resolve nada mesmo, você precisa estar relamente disposto a recomeçar, sem pendências, sabe ? Coisa pendente no relacionamento que acaba atrapalha demais, empaca a gente ..dá um chute nesse balde e se abre pro mundo de novoooooo...eu sei que as vezes saímos e achando tudo um tédio, aquela gente se paquerando que parece ridículo já pros nossos olhos, aquele bububu frenético das baladas que parece fútil demais e por ai vai !!!
    Mas com o tempo tudo vai se ajeitando ...logo logo vai estar rindo, se divertindo, redescobindo prazeres e por aí vai !!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário